quinta-feira, 14 de maio de 2015

Diogo é vetado e não viaja para Marabá

Uma lesão na coxa tira o ala Diogo da estreia do América na Série C do campeonato brasileiro contra o Águia de Marabá. O jogador fez uma ultrassonografia nesta quarta-feira e o resultado do exame foi suficiente para o médico Maeterlinck Rêgo vetá-lo para a partida de domingo.
Como não atuará contra o Atlético Goianiense na próxima quarta-feira (por defendido o Confiança na Copa do Brasil), o jogador permanecerá em Natal.
Com a ausência de Diogo, o técnico Roberto Fernandes tem duas opções para a posição: Maguinho ou Judson.

sábado, 9 de maio de 2015

Sorteio de mando de campo da 3ª fase da Copa do BRASIL será dia 14 de maio!

Sorteio de mando de campo da 3ª fase será dia 14 de maio
O sorteio para definição do mando de campo da terceira fase da Copa do Brasil será dia 14 de maio, às 14 horas, no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento é aberto ao público.
Os cl ubes já classificados para a terceira fase são Flamengo, Ituano, Criciúma, Tupi-MG, Botafogo e Náutico.
Nos dias 12 e 13 de maio, haverá jogos de ida e uma partida de volta. Nos dias 19 e 20, serão os demais confrontos de volta.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ex-Seleção Brasileira esteve no CT!

O ex-jogador Gilberto Silva (Atlético/MG, Grêmio, Arsenal, América/MG e Parathinaikos), atualmente empresário de jogador de futebol, esteve hoje no CT Abílio Medeiros. 
Alguns torcedores que estavam acompanhando o treinamento aproveitaram para tirar uma foto com o ex-volante da Seleção Brasileira. 
Segundo informação que recebemos, Gilberto Silva é o empresário do goleiro Busatto.

Via: www.vermelhodepaixao.com.br 

sexta-feira, 1 de maio de 2015

nova logo da mecão com 0rgulho





Maguinho foi expulso pela segunda vez


Em toda a temporada de 2015, disputando três competições (estadual, copa do nordeste e copa do brasil), o América teve apenas duas expulsões e ambas envolveram o volante Maguinho.
O primeiro cartão vermelho saiu na jogo de ida contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, pela fase inicial da Copa do Nordeste. O outro foi na quarta-feira contra o Abc.
As duas expulsões foram por conta do segundo cartão amarelo na mesma partida. Não houve expulsão pelo aplicação do cartão vermelho direto.