quinta-feira, 30 de abril de 2015

América pega o Atlético/GO na 2ª fase da Copa do Brasil

No jogo da volta realizado na noite desta quinta-feira, o Atlético/GO venceu o Coruripe/AL por 2 a 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O time goiano será o adversário do América e o primeiro jogo acontece no dia 12 de maio na Arena das Dunas.

Por um futebol Melhor #SejaSócio

Para celebrar a final centenária e prestigiar o torcedor alvirrubro, o Movimento por um Futebol Melhor lançou uma Super Promoção exclusiva para os Sócio Mecão.
Nos dias 02/05 (sábado) e 03/05 (domingo), na compra de 02 packs de Refrigerante (350 ml) o terceiro é GRÁTIS!
A Promoção é válida para os seguintes refrigerantes: Pepsi, Sukita, Soda Limonada e Guaraná Antarctica.
E para obter esse benefício é muito simples: antes de passar suas compras identifique-se no caixa do supermercado como Sócio Mecão e informe seu CPF. Você tem mais de 700 produtos com descontos exclusivos. Mais fácil que isso impossível!
A Promoção está disponível apenas na rede participante composta dos seguintes estabelecimentos: Carrefour, Hiper e Hiper Bompreço, mas somente enquanto durarem os estoques. Então não perca tempo e aproveite!
Se você ainda não é Sócio Mecão, faça logo sua adesão! Além de contribuir para o crescimento do Mecão você também usufrui de diversas vantagens e benefícios!
> 3091-0999 ‪#‎SejaSocioMecao‬
www.sociomecao.com.br

O que diz o regulamento sobre as finais

Caso a partida do próximo sábado termine empatada, o campeão estadual será conhecido através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti, segundo o § 1º do art. 6º do regulamento do campeonato estadual. Quem vencer nos 90 minutos ficará com a taça.

Ficha técnica do clássico rei do RN

Ficha Técnica: América 1x1 abC
Local: Arena das Dunas - Natal/RN
Árbitro: Dewson Fernando F. da Silva (FIFA/PA)
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana (CBF/RN)
Assistente 2: Francisco Jailson F. da Silva (CBF/RN)
Cartões amarelos: Maguinho, Flávio Boaventura, Max, Judson, Busatto, Cléber (América); Bruno Luiz, Lima, Mael, Michel, Suéliton, Fabinho Alves (Abc)
Cartão vermelho: Maguinho (América)
América: Busatto, Diogo, Flávio Boaventura, Cléber e Álvaro; Judson, Maguinho, Zé Antônio Paulista (Régis) e Cascata (Tiago Dutra); Max e Thiago Potiguar (Adriano Pardal).
Técnico: Roberto Fernandes
abC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro (Mael) e Lima; Fábio Bahia, Michel (Bruno Luiz), Rafael Miranda e Erivelton; Kayke (Wellington Bruno) e Fabinho Alves.
Técnico: Josué Teixeira

Zé Antônio Paulista foi um gigante

Quem jogou muito até quando teve gás foi o volante Zé Antônio Paulista. Deu muita qualidade na saída de bola e na marcação. Foi um leão dentro de campo. Jogador de personalidade e de qualidade, sabe perfeitamente o espírito de um clássico. Não perdeu uma dividida de bola. Saiu esgotado na reta final do segundo tempo. Foi um gigante.
Foto: Edmo Nathan

Gaúcho apita no Lamão

Árbitro: Anderson Daronco - FIFA/ RS
Assistente 1: Izac Márcio da Silva - CBF
Assistente 2: Adeilma Luzia da Silva  - CBF
4º árbitro: Caio Max Augusto Vieira - CBF

Max foi o artilheiro da Copa do Nordeste

Com o final da Copa do Nordeste, o atacante Max acabou sendo o artilheiro isolado da competição com seis gols marcados. Ele ficou à frente de Kieza/Bahia e Magno Alves/Ceará, ambos com cinco gols. Os estiveram em campo ontem na decisão do estádio Castelão, porém não fizeram gols.
Os gols do "homem de pedra" foram assinados nos seguintes jogos:
05/02/15 - Serrano 1x5 América (Max (2), Cascata, Daniel Costa e Thiago Potiguar)
11/03/15 - Confiança 1x1 América (Max)
18/03/15 - América 3x2 Serrano (Max (2) e Flávio Boaventura)
29/03/15 - Vitória 4x2 América (Cascata e Max)

Via:
Vermelho de Paixão

Max deve ser "poupado" das penalidades

Ouvi atentamente a entrevista do técnico Roberto Fernandes, mas acho que Max não era para ter sido escolhido para cobrar o pênalti de ontem. O goleiro adversário estudou bem a forma do "homem de pedra" executar a cobrança e por ter perdido a penalidade no clássico do segundo turno, a trave certamente ficou muito pequena para o artilheiro americano. Como é sabido de todos, Max tem apenas um jeito de bater: corre lentamente para a bola, espera o goleiro escolher o canto e toca a bola rasteira no outro. Não muda. Foi sempre assim desde o momento que resolveu cobrar os pênaltis e, diga-se de passagem, com aproveitamento espetacular. Saulo, porém, manjou e mais uma vez foi feliz. Trocar de batedor não significa 100% de acerto, mas vai dificultar a vida do goleiro do abC. Se futebol é momento, Max deve ser poupado das próximas penalidades. É o que penso.
Foto: Jocaff Souza

Entrevista com RF após o Clássico desta Quarta-Feira!

 https://www.youtube.com/watch?v=5jsBMENoIJ0

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jogo de quarta com árbitro FIFA
A direção do América vai solicitar árbitro FIFA para a primeira partida da final do estadual na próxima quarta-feira contra o abC.

Ultima final entre abC e américa foi em 29 de abril!

A última decisão de título envolvendo América e Abc aconteceu em 2012 e o primeiro jogo, assim como o de amanhã, aconteceu no dia 29 de abril. A partida foi realizada no estádio Nazarenão, em Goianinha, e acabou com a vitória do time rubro por 2 a 1, com gols de Isac e Lúcio. 
O América, sob o comando de Roberto Fernandes, atuou com Fabiano, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Márcio Passos e Júnior Xuxa (Pingo); Isac e Lúcio (Jairo). 
Naquela ocasião, o atacante Adriano Pardal vestia a camisa do Abc. O adversário perdeu jogando com Camilo, Murilo (Edson), Eduardo, Alisson Ferreira e Berg; Bileu, Luiz Ricardo, Jérson e Raul (Leandro Cardoso); Washington (Adriano Pardal) e Léo Gamalho.

Via: Vermelho de paixão